Digite aqui o resumo do post
Bem com a ida do calor -finalmente-,pude me dedicar as artes e ao conhecimento,ando desenhando muito e pensando na vida,me lamento por estar sozinho,ainda...


Digite aqui o resto do post}
Os dias frio tem me trazido muitas alegrias,estou tendo boas ideias para zines e estou selecionando as melhor para começar a desenhar,eu ando desenhando relativamente bem,e gosto dos resultados.
Estou feliz,estou satisfeito com minha atual aparencia tambem,me sinto bonito,embora tenha engordado,malditas comidas boas,bem.
Embora meus dias frios e inspirantes me façam um garoto feliz,sinto que deveria ter alguem ao meu lado,para compartilhar dessa felicidade,mas infelizmente não tem...
já fazem alguns meses que deletei aquela la,da minha vida,e odeio lembrar dela,embora seja um espiritualista,eu sinto ódio dela ainda...talvez não seja tão espiritual assim...
A tecnicas projetivas tem me causado bons resultados,me sinto em paz -a não ser pelas lembranças e pela solidão-,me sinto feliz e energizado,embora não atraia ninguem iteressante pra perto de mim,é maldita vida de solidão,pior que meus amigos nem querem sair mais comigo...acho que sou desagradavel,queria sair com a minha amiga Stephany,sinto muita falta dela,tudo o que eu queria era abraçar ela e contar sobre minha vida,ter uma tarde em que nós dois sentassemos na grama e falassemos de nossas dores e tristesas,de nossas felicidades e realizações.
Eu não desejo ficar com ninguem só queria uma amiga para me escutar,dai vocês me dizem "mas e a Ana?",bem a Ana é uma otima amiga,eu diria até a melhor,mas sabe...eu sinto falta da Stephany...tudo bem posso superar,superar as 5 vezes que ela me enrrolou,e superar que ela mente quase sempre pra mim.
Posso superar.
Noites frias me trazem más lembranças,mas me inspiram tambem,sempre que faz frio,sem exceção,estou solitario...talvez um dia eu não precisa ficar sozinho no frio,quem sabe eu tenha uma compania para aquecer meu coração ainda gelado pela falta.