Sabe...eu sei o que é ódio,sinto na pele o que é sofrer por não poder...
Eu odeio pelo simples fato,isso me faz forte,ao mesmo tempo que me faz fraco.
Eu odeio por ter sofrido,odeio por ter nascido,odeio por ter chorado,odeio por ter sonhado,odeio por estar acordado,odeio por não estar ao seu lado.
Tem uma coisa que eu mais odeio nesse mundo...amar...
Sabe o amor é um sentimento que nos torna fracos,vulneraveis,nos torna pedaço de carne podre,na qual os abutrez vem e comem,nos torna a fruta estragada,onde vermes comem sua polpa doce e azeda.
sabe...eu acho que infelizmente estou apaixonado,um pouco apaixonado,estou tentando matar esse sentimento.
Eu creio estar gostando de uma garota que já fiquei uma vez...eu brigo com ela quase sempre e do nada arranjo motivos para brigar com ela...pois odeio amar ela,eu odeio esse sentimento eu odeio amar ela >.<
Eu sei que não tenho chances,mesmo que eu diga isso a ela,sei que vai me ignorar,por isso odeio ela.
Sabe...se brigo com ela é para esquecer,esquecer o quanto adoro ela,o quanto sinto vontade de estar com ela,o quanto queria sentir ela novamente.
Eu odeio o jeito dela,as merdas que ela diz,odeio ela...odeio ela....
Eu só queria que um dia ela parasse de merda e me notasse,notasse o quanto sou importante...infelizmente a unica pessoa que nota isso,sou eu mesmo...live with it.