Vamos falar sobre popmundo.

Pra quem não conhece, popmundo ou ppm abreviado é um jogo online, que você não precisa baixar e me lembra muito o orkut.
Ainda sou noob sobre o assunto, só que hoje quero falar dos jogadores e viciados do ppm.

Eu comecei a jogar popmundo no dia 01/01/2010, no começo era tudo muito chato, pois o site demora muito para atualizar, e com o tempo fui gostando cada vez mais, tanto que hoje eu pago pelo VIP do jogo 22 reais a cada três meses. É um jogo muito viciante, principalmente para uma pessoa como eu, que adora impor desafios a si mesma, e ainda mais em um jogo onde milhões de pessoas do mundo todo competem pelo topo das paradas, até aí tudo bem, o problema começa quando pessoas carentes começam a misturar os sentimentos irl com ig (IRL= In real life/Na vida real IG= In Game/ No jogo), e torna isso tudo muito... TENSO!


Esses dias tive uma briga com um garoto que tem muito mais tempo de jogo que eu, porém, em irl ele tem a mesma idade que eu. Ele me disse que mistura mesmo, que aquilo é a vida dele, obviamente eu ri, pois como um jogo pode se tornar a vida de uma pessoa? A pessoa tem que ter uma vida MUITO FUDIDA para ter que viver a vida de um personagem de jogo 24 horas por dia. Acho que essas pessoas só encontram esses sentimentos no jogo pelo fato de não viverem a vida real, e por isso torna-se doentio, um vicio. Claro que cada um com sua vida, só que quando isso começa a me afetar eu falo mesmo!

Já deixei BEM CLARO a todos os jogadores do popmundo que aquilo pra mim é apenas um jogo, que não sou uma doente, desocupada e carente para colocar aquilo em primeiro lugar, muito menos para ter um romance irl com alguém via internet, vamos combinar, namoro pela internet é pura perda de tempo, prefiro ficar solteira. Mesmo assim uma garota começou a ter ciumes de mim com o futuro noivo dela, só porque eu fiz um blog no popmundo dizendo que ia colocar o nome do meu filho de Phil (nome do noivo dela) sendo que eu e ele somos apenas amigos, eu só vou falar com ele quando quero ajuda no jogo ou coisa do tipo, ou quando ele entra no group do popmundo. Ela me disse que o amava e o caralho a quatro, duvido que ela saiba qual é a música favorita dele. E logo depois dela apareceu mais três doentes mentais para me encher o saco ¬¬

Sinceramente... Não comecei a jogar popmundo para me incomodar com esses desocupados, muito menos para me estressar, pois como a Ana disse: "Stresse não é legal".

Então retardados mentais do popmundo, vão arranjar um gato, um cachorro, uma vaca, ou até um albatroz para suprir a carencia de vocês, e se não for o suficiente não dêem uma de zoófilos, vai no redtube, hentaitube ou enfia um rexona no cu e seja feliz. E façam o favor de diferenciar o irl do ig, assim como eu faço.
Kissus :* Julieta Morisue ID:
2288795 www.popmundo.com