Foto da frente da loja itiban,não fui eu que tirei,achei na net mesmo,mas é esta a loja \o/






[Se tiver erros de portugues nessa porra,foi de proposito]
Tudo começou após o termino do expediente de sabado no serviço,Helton com o maior sono,e com a boca parecendo um cabo de guarda-chuva,então resmunga -Bem,o que farei agora? Neste dia tão chuvoso,JÁ SEI!!! irei na Itiban.
Para que não sabe,Itiban é uma loja que vende quadrinhos e mangás,artigos otakus,como camisetas e meio cosplays,no qual são uma fortuna,gashapons,cartinhas de magic entre outras coisas.
Então Helton foi até Itiban,com seu coração tomado pela imensa vontade de se aventurar pelos arredores itibanianos,Helton finalmente chega a loja,seu coração batendo forte e com seu corpo tomado pelo suor de uma longa viagem de ida até seu destino.
Então ao chega começa a apreciar a beleza da loja,e seus milhares de mangás,é como se Helton tivesse chegado ao paraiso,a primeira coisa que se passa pela cabeça doentia de Helton, -Sera que tem Ane Doki?.
Embora ele tenha baixando gratuitamente da internet,ter o mangá em mãos é um charme que poucas pessoas tem o prazer de atingir.
Bem chegando na loja,passei mais ou menos 1 hora observando os mangás a procura de Ane Doki,até começar a parecer suspeito na loja,então akira susurrando no ouvido de uma das atendentes da loja,parecia dizer -toma cuidado,aquele ser demonio brasileiro mãos leves né.
Embora eu soubesse que estava sendo observado,não dei muita bola para isto,e continuei minha ardua busca pelo Ane Doki,sem muito procurar,fui logo pedir informação para Akira: -Hey moço,sabe me dizer se tem um mangá chamado Ane doki,por aqui?
-Ani doki? :Pergunta akira...
-Nunca ouvi falar

Helton:-Okay

Com uma enorme decepção,helton então sai em busca de mais edições de Chobits,para completar sua coleção,embora tenha sido em vão,pois ja não tinha mais Chobits.
Muito traumatizado,Helton parte em busca de uma camiseta nova então.
Ao olhar as camisetas ve muitas coisas legais como,camisetas do Hellsing,Naruto,One Piece,entre outras.
Mas uma lhe chamou muita atenção,uma linda camiseta do Bleach,embora Helton da possua uma camiseta do Bleach,essa era especial,possuia muitos personagens de Bleach na sua estampa,todos muito bem centralizados e coloridos,a grande maioria personagens que Helton gosta,como Bykuya,Rukia,Kon.
Sua espessura emburrachada e seu tecido leve,dava a impressão de ser algo realmente de qualidade,embora fosse 25 suados reais,Helton pensava que talvez realmente valesse a pena compra-la,então assim fez.
Eu chegar no balcão com sua camiseta,percebe que Akira ja estava com sua espada milenar impunhada já para dar um golpe certeiro e finalizante,causo o "demonio brasileiro" tentasse roubar uma de suas camisetas.
Então Helton diz: -Vou levar essa -porra- Camiseta.
Akira diz:-Yooooshi!!!Digo digo,tudo bem,custa 25 dolores,digo 25 mangô
Helton diz: vou pagar no visa,ou melhor toma 25 pau,tenho aqui na carteira
Akia diz: Certinho!!!Muito obrigado e volte sempreeeeeee OOOOOKAERINASAIIIII!!!!ITADAKIMASUUUUUUU KAWAI-DESU YOSHI YOSHI YOSHIIIII,YAHOOO DOMO HARDOOOO GAYYYYY
Então Helton olhando para Akira,pergunta:-Cara você ta bem? '-'
Akira: Ha,desculpe,não tinha visto que ainda estava ai '-'
Helton então parte,com um sorriso orgulhoso em seu rosto,e com a sensação de dever cumprido,ao ir em direção a seu ultimo destino,ir para casa,pensa em sua grande aventura,na qual teve neste dia,que jamais esquecera,o dia que foi na Itiban sozinho.
Fim