Realmente o mundo nerd/otaku,é um mundo maravilhoso de pessoas oprimidas a modismos bobos e baratos,um mundo de games,culturas e tecnologia,um mundo onde você não precisa de sexo,drogas e rock 'n' roll para ser legal,o mundo dos nerds esta cada vez mais,crescendo,pessoas que ja nasceram nerd's,estão populares hoje -ou não-
e os emos pagam pau pra nós XD
Então vida longa ao Nerd core

Agora é a Ana que escreve nessa merda! \o/

Muitos leitores podem pensar que eu sou otaku, mas quem lê o blog há algum tempo sabe que eu não gosto muito de otakus. Eu sou nerd, porra... Nerd desde que me conheço por gente. É o único rótulo que aceito.

Por que é tão difícil definir o significado da palavra nerd? Todo mundo sabe o que é, mas ninguém define precisamente. Os mais desavisados dizem que nerd é aquele cara CDF, que sempre tira notas boas e passa de ano tranqüilamente. Adivinhem só: quase reprovei na 7ª série, sou péssima em Química e Matemática... e sou nerd. A partir daí, conclui-se que ser CDF e nerd depende de cada pessoa... o Sheldon do Big Bang Theory, por exemplo, é nerd e é CDF.

Existem nerds otakus, nerds que puxam mais pro lado do rock... enfim, ser nerd é relativo.

Angry Video Game Nerd



Pc Siqueira



Anônimo do Team Speak




Caju do Tv Cruj





Beakman,Laisa,Lester todos ambos são grandes nerds



Big Bang Theory



Agora não me venha dizer que os Nerds não dominam, pois NÓS mandamos em VOCÊ!!! MUAHAHAHA