Diamond eyes
Deftones

To the edge
Till we all, get off

I will take, you away, with me

Once and for all

Time will see us realign
Diamonds reign across the sky
Shower me into the same
Realm

Calculate, all embrace, hold on
(Come with me now)
Right away, all expense, with me
Once and for all

Time will see us realign
Diamonds reign across the sky
shower me into the same
realm

Time will see us realign
Diamonds reign across the sky
I will lead us to the same
Realm

FAITH!

When the coffin shakes
And the needle breaks
Come
Run away with me, come on you’ll see
Once and for all

Time will see us realign
Diamonds reign across the sky
Shower me into the same
Realm

Time will lead us to the same
Realm
I will lead us to the same
Realm



Tradução by google tradutor,se parecer estranho a culpa é dele:

à borda
Até que todos nós, sair

Vou levar você longe, comigo

Uma vez por todas

O tempo vai nos ver realinhar
Diamonds reinar no céu
Duche me na mesma
Reino

Calcule, todos se abraçam, segurar
(Venha comigo agora)
Imediatamente, toda a despesa, com me
Uma vez por todas

O tempo vai nos ver realinhar
Diamonds reinar no céu
chuveiro me na mesma
reino

O tempo vai nos ver realinhar
Diamonds reinar no céu
Vou levar-nos ao mesmo
Reino

FÉ!

Quando o caixão shakes
E as quebras da agulha
Vir
Fuja comigo, vamos lá, você verá
Uma vez por todas

O tempo vai nos ver realinhar
Diamonds reinar no céu
Duche me na mesma
Reino

O tempo vai nos levar para o mesmo
Reino
Vou levar-nos ao mesmo
Reino