Então eu passei na faculdade,e em agosto,irei fazer as incrições para me ingressar e estudar e tal...
Embora eu esteja feliz com isso,parece que a vida me traz a solidão ainda,que droga,solidão >.<
Bem eu tenho bons amigos,alguns presentes outros não,nem todos posso dar atenção,não é mesmo Rafael? =/ foi mal cara.
Ele nem deve mais ler este blog,bem...estou aos poucos sumindo e me sinto mal por isso,isso não me abala mas me deixa meio depre -perai se não abala como lhe deixa depre?-
É que não me derruba mas me deixa pra baixo,eu as vezes só queria voltar aos tempos de colegial,onde minha vida era apenas estudar e jogar,onde amigos era apenas um significado de procurar,onde tempo eu tinha de sobra,e felicidade também,nesse mundo de adultos não existem amizades,apenas grandes falsidades,não existe tempo,apenas tempo para se dedicar ao trabalho,infelizmente o mundo esta contra mim novamente,e terei de mais uma vez lutar para dar valor ao que sobrou de mim,do que adianta tanta gente me achar legal,simpático,ou até mesmo bonito,sendo que nem uma dessas pessoas esta aqui para me apoiar agora,do que adianta???
Ao menos tenho a Ana e novamente tenho a Ster,finalmente recuperei grandes tesouros que pensei ter perdido,e felizmente até minha mãe e eu estamos nos dando melhor,espero que eu continue sendo uma boa pessoa,já que de meu coração apenas pedaços de podre,restaram,mal espero para chegar Agosto e eu voltar para a escola,C'mon back to school.