Só leia se você realmente tiver a mente abertaDigite aqui o resto do postCada dia que se passa meu mundo parece menos real do que o normal,cada dia que se passa meus sonhos parecem muito mais reais,"talvez sua realidade seja ilusão e sua ilusão seja realidade".
Já teve lembranças,de coisas que não viveu?Ou passou por um lugar e teve a impressão de já ter passado por ali antes,sendo que nunca esteve la?
Ou teve dejavus,de coisas que sonhou e depois elas aconteceram?se você já teve algum desses sintomas,bem vindo,ao mundo real...
...estamos perdidos meus amigos,perdidos no "deserto da realidade",onde nada encontramos,onde apenas vivemos para esclarecer nossas duvidas,nas quais não fazem nem um sentido,duvidas...são coisas que confundem nossa mente,assim como o resto do mundo,tudo vive em torno da confusão,tudo nos "ironiza" com confusão.
Pois se pensarmos,só vivemos para morrer e somente morremos,para descansar de vez,nossa vida é uma eterna canseira.
Mas prefiro viver cansado ao descansar e deixar de existir,se bem que,já parou para pensar,existimos mesmo?,alias,o que nos faz existir?
Ter um nome?sermos humanos?sentir,ver ouvir.
Como diria Morpheus "se isso é realidade,então a realidade nada mais é do que impulsos eletromagneticos que são mandados de nosso cérebro,direito para nosso corpo".
As vezes me pergunto,"quem sou eu afinal?".
Talvez meus amigos,nunca saberemos a resposta,para a verdade sobre este mundo,existem muitas falhas neste sistema que chamamos de vida,nesse sistema que chamamos de realidade,muitas dessas falhas,são concertadas com outras falhas,o que acaba tornando tudo normal e natural,creio que,minha mente esta começando a falhar,e tudo esta me parecendo natural,o que um dia foi anormal,agora parece normal aos meus olhos,então talvez eu abra minha mente e chegue a um mundo novo,o "deserto da realidade"