Oi.


Tô com sono.


Muito sono mesmo.

Não consegui dormir. Dormir no domingo é uma coisa impossível pra mim. Por mais que eu esteja com sono, ou que eu saiba que, por exemplo, segunda é feriado, eu não consigo dormir. Como fuckin' faz?

Mas o mais bizarro de tudo é o fato de que sempre que não durmo direito, fico com uma PUTA dor nas costas. Vai entender essa merda...

Enfim... eu poderia ter faltado na aula hoje, já que não teve merda nenhuma no colégio. Se eu soubesse, passaria o dia todo dormindo. Entretanto, mesmo dormindo à tarde, nada (eu disse NADA, bem destacado) se compara ao sono da madrugada/manhã.

E com o sono e a dor nas costas, chega-se ao stress. Mesmo estressada por uma merdinha qualquer dessas, não mandei ninguém à merda ou à puta que pariu. Ana, sua estranha.

Acho incrível como eu fico chapada após umas horas sem dormir. Não chego ao ponto de ver coisas, mas... digamos que eu não penso nessas horas... (prova disso é que estou escrevendo essa merda.) Sei lá, não me faça perguntas difíceis nesse estado, porque SEMPRE sairá merda da minha boca. Depois não venha me dizer: "Ana, você está defecando pela boca."

Não há café nesse mundo que me cure da sonolência. Pelo contrário – café me faz dormir. Se bem que eu nunca fui fã de café.

Seguinte: a Ana fez uma conta no Formspring e não gostou muito do negócio não. Coisa chata. (Eu não gosto porque ninguém me pergunta nada. Se você quiser fazer perguntinhas bestas, clique nessa merda de link.)

Nessas horas eu me sinto muito mais idiota do que já sou.