Ao tomar banho esses dias,eu estava pessando em como cada pessoa reagiria ao ser abordado por L suspeitando de ela ser Kira,abaixo vai algumas dessas suspeitas,espero que se divirtam:

L Suspeitando de Dercy Gonçalves:

£ diz:
-Suspeito que você seja Kira

Dercy diz: Vai se foder seu otario de merda,Kira é tua mãe seu filho da puta

L suspeitando de Jeremias:

£ Diz:
-Suspeito que você seja Kira

Jeremias diz: Se eu pudesse eu matarra MIL,que eu so cabra homi


L suspeitando de Silvio santos:

£ diz:
-Suspeito que você seja Kira


Silvio santos diz:
-Você esta certo disso?

L suspeitando de que a reversal russa seja Kira:

£ diz:

-Suspeito que você seja Kira

Reversal russa:

-Na união sovietica Kira suspeita de VOCÊ!!!

L suspeitando que Gil Brother seja kira:

-Suspeito que você seja Kira

Gil Brother diz: Kira o caralho,não batizei teu filho rapá,vou te botar os 5 dedos na cara tu vai cai tremendo rapa,VAI TOMA NO CU FEXA O CU PRA FALAR COMIGO RAPA


L suspeitando que Dado dolabela seja Kira:

-Suspeito que você seja Kira

Dado Dolabella diz:

-Você traiu o movimento detetive mano!!


L ainda suspeitando de que Jeremias seja Kira:

-A chances de você ser Kira são de 5%

Jeremias diz:
-HEY HEY HEY sem você eu não vivo...

L diz:
- 0% '_'


L suspeitando que Kira do Band Kids,seja Kira:

-Suspeito que você seja Kira

Kira do Band Kids diz:
-Mas eu sou Kira =D

L diz:
-Não,você não é '_'


L suspeitando que Clodovil seja Kira:

L diz:
-Suspeito de você

Clodovil diz:
-Olha se eu fosse Kira meu amor,eu ia matar as pessoas com minha beleza e não com um caderninho de emo,hohoho


L suspeitando que Kratos seja Kira:

-Suspeito de você


Kratos diz:

-ARES!!!Destroy my enemies and my lifes is yours


L diz: deixa pra la...


L suspeitando que você seja Kira:

-Suspeito de você

Você diz:

-PUTA MERDA!!!


É isso pessoal XD~ espero que tenham gostado