Hoje é apenas um conjunto vazio...mas teve uma época que entusiasmado fiquei,ao ver aquela porta se abrir,e pensar "sera que ela vai me atender?",no final das contas nunca era ela.
Bem...meu coração acelerava e eu tremia,pensando que talvez pudesse ser ela,eu pensava nela grande parte do tempo,no tempo em que me perdia,não sei se era paixonite,ou apenas falta de alguem,mas a sala 1009 me trouxe boas recordações.
Hoje ao ver aquela porta,vazia,naquele corredor "triste",com vagas lembranças,percebo que 1009 jamais vai voltar,que minhas poucas de lembranças,de poucos momentos bons,jamais vão vir de encontro comigo,que os momentos em que fui feliz,jamais vão me fazer feliz novamente,mas que a sala 1009,vai sempre estar la.
Ao passar no corredor,inumeras vezes,lembro tambem de momentos em que vivi fora daquele maldito prédio.
Foram bons momentos,engraçados tambem X3
Foram momentos diferentes e estranhos,foram coisas inesperadas,foram coisas...bem,foram sentimentos que pensei que não ia sentir novamente,infelizmente,prefiro não sentir isso de novo,pelo menos pelo 1009 não...
Não me arrependo de nada,não sinto falta de nada tambem,eu simplesmente sou indiferente com a vida,assim como a vida esta agindo com indiferença comigo,vejo portas se fexando e portas se abrindo todos os dias,muitas pessoas se vão,e muitas outras chegam.
Nossa vida é tão...estranha.
Bem,prefiro não analisar a vida,muito menos os momentos,não mais...ao final desse post,faço uma promessa a mim mesmo,não vou lembrar do 1009,espero que 1009 lembre de mim,é isso.