Bem como todos sabem,os emos atuais são pessoas extremamente coloridas,felizes...sabe eu não sou emo,muito menos um colorido,fFeliz,entretanto,sinto falta do tempo que emos choravam..

Poxa!!!,hoje em dia ser emo é ser feliz,então não faz mais sentido a palavra "emo" "emotivo" "emotional" ,cara Happy rock é o nome dado para esses
coloridos,PÔ HAPPY ROCK MANO????
Meu,vocês sabem o que é rock???,é uma musica vinda das profundesas do inferno,feita por demonios obscuros,escritas com sangue de virgens,e tocadas por instrumentos psicodélicos feitos pela obra mais macabra,obscura e putrida existente no universo,e vocês vem e me dizem "HAPPY ROCK"",SE É HAPPY NÃO É ROCK CARVALHO!!!

Eu fico bolado com isso...vocês estão envergonhando!!! A sociedade!!!"vai arranjar uma cama quente de hospital!!!

No meu tempo,emo chorava,e eram excluidos,e não enxiam o saco,era uns bostas,perdedores,mas mesmo assim eu tinha maior orgulho deles,pois pelo menos não vinham fazer amizade comigo,mas hoje em dia...o mundo esta mudado...emos são felizes,
coloridos,populares,e pegadores...
SIM!!!isso mesmo que você leu,pegadores,a cada 10 caras pegadores,5 são
coloridos, 3 são uns merdas,e 2 gostam de sertanojo.

Lamentavel meu caro,como nosso mundo esta virado...o pior,por influencia desses Collors,existem mais garotas lesbicas,bi,e nosso mundo esta mais Gay,nada contra gays...mas TUDO CONTRA BI,porra,se você quer ser gay SEJA GAY,SEJA GAY,SEJA GAY PÔ.NÃO FIQUE INDECISO,SEJA GAY PUXA VIDA!!!!!!!!!!! MACACOS ME MORDAM!!!

Não fique em duvida,pegando garotas e meninos,por que dai alem de você prejudicar a si mesmo,prejudica o proximo,pois você pega a garota que o seu amigo queria pegar E PEGA O AMIGO DO SEU AMIGO,por que como se não bastasse,não tem garota,mas tem seu amigo E VOCÊ PEGOU ELE,E NÃO SOBROU NADA,PURA "GANANCIA",fa-lei
Então você que é bi,saiba você é um ganancioso,e merece a morte nada alem disso (y)
E meus amigos e minhas amigas
coloridos, é muito lindo,maravilhoso,estiloso,xuxu beleza,mó brasa mora?
Mas sabe,vão ser
coloridos, longe de mim,okay? eu não sou legal eu sou nerd/geek,e não gosto de restart nem cine,nem justin bieber,nem rebolation e essas coisas felizes,eu não sou feliz,e serei feliz o dia que eu tiver um ps3 XD
Então,por favor longe de mim,e Emos ainda sobreviventes,voltem a aparecer,por que vocês sim eram bons (y)
Melhor do que...cine G.G FALEI!!!é isso...


Esse é o melhor representante emo,da minha época XD