E aí cambada, tudo chuchu beleza com vocês? Então... hoje vim aqui só para esclarecer umas coisinhas e... só pra mostrar que eu não morri. xD

Soube que alguns de vocês, leitores, confundem os meus posts com os do Helton, e vice-versa. Outros nem sabem que o blog tem dois autores. Então, bora se apresentar: meu nome é Ana, tenho 15 anos e comecei esse blog sozinha (o Helton entrou como autor depois). Os meus melhores posts são Como não parecer um idiota no orkut, Carranger, o super sentai discriminado, O que diabos é um Chester?, Tradução: abertura do Jiraiya e J-Music nos anos 80. Mais informações no meu perfil :P

Estou bem, apenas me afastei do blog por causa de uns trabalhos e provas, mas agora posso escrever à vontade. Ao contrário do Helton, não fiz novas amizades (e talvez nem queira fazer...). Por falar em amigos: um deles, que estuda junto comigo, sairá do colégio. Jean, seu corno. ¬¬

Enfim, eu não morri. Se quiserem o meu twitter/formspring, taí:
Twitter
Formspring (pode perguntar qualquer coisa, okay?)

Inté! o/