Esse post,vai ser o meu post mais profundo e filosófico,o meu post mais lindo...
Vamos começar.
Ando feliz,mas ando com medo,eu infelizmente creio que deixei de acreditar em Deus...=/
e creio que se existe alguém la em cima,ele esta me presenteando com uma certa alegria,e muita coisa boa esta me acontecendo,se existe alguém,sou muito grato a ele,muito obrigado Deus,por me dar tudo o que tenho e tudo o que me tornei,obrigado por me tirar daquela angustia e solidão,obrigado por me fazer um ser perfeito,sem falhas,com todos os sentidos no lugar e sem vícios,obrigado por me fazer belo,me fazer inteligente a ponto de sempre aprender mais e mais,obrigado por ter uma otima família,por me ter feito com dons,obrigado por me dar tudo o que tenho e por ter me presenteado com forças,para sempre continuar e melhorar.
Apesar de que,me sinto triste as vezes,meu amigo,meu melhor amigo,perdeu o pai dele,e não me contou nada sobre isso,por que não conseguia me dizer,pois estava muito triste.
...Sinto-me triste também,pois a dor dele deve ser enorme,não consigo me imaginar sem o meu pai,ou a minha mãe.
Meu pai,mãe e irmão,são simplesmente as únicas pessoas que não conseguiria viver sem,creio que se eu perde-se qual quer um deles,seria o fim,seria realmente meu fim,não existiria mais motivos para continuar existindo realmente...
E pelo meu amigo...me sinto triste,como se eu tivesse perdido alguém,eu...lembrei do meu avô,e chorei,por que aquela sensação,falta,tristeza,e saudade,voltou tudo junto,e...me sinto triste por isso,por que lembrei de muita coisa,e...estou sentido um certo medo de morrer.eu sinto medo...
Ando arriscando a vida,jogando e brincando com ela,mas da minha forma de riscos,a minha forma de aproveitar,eu estou vivendo a intensamente da minha forma.
Ando fazendo novas amizades,e ando tentando dar valor as velhas,estou também a procura de um amor,mas...não tenho pressa,fazem mais ou menos 8 meses que já perdi o ultimo,e não tive não um outro,então meio que se dane né?
Já não vou esperar por nada mais,e também não vou procurar nada mais.
Enfim...sinto tristeza e saudade,mas tenho muito orgulho de estar vivo,sensação de que vou morrer...espero estar vivo amanhã,para ver o Sol nascer belo novamente,obrigado alguém ai em cima ^^


Meu vídeo mais recente pra compensa essa maré de tristeza e saudade XD