Lição Dois Two 2#

Todo chefe só tem um único propósito,ser filho da puta,e ser odiado,por isso crianças,quando vocês forem chefes,lembrem-se,não sejam filhos da puta.

Filosofias de mãe:Uma vez minha mãe me disse,filho,estude,pois assim você vai ser alguém na vida.
Eu estudei,fiz curso de Técnico em manutenção de micro-computadores,inglês avançado,informática avançada e administração de empresas básico.
E a única coisa que fiz no meu emprego,foi carregar peso,dês de que entrei,machuquei minha coluna,sou humilhado,e apenas sofro,por escorias humanas menores do que eu,uns otarios dignos de pena e merecedores da morte.
Se existe algo na minha vida que eu queria,é ver essas escorias sofrendo e pagando por seus pecados,humanos imundos de uma sociedade suja.
Um dia serei qualificado devidamente,e tudo isso vai mudar,farei deitarem diante de meus pés,chorarem de medo com minha presença,assim será feito.