Ola amigos da No~reason,faz tempo de que não tenho escrito mais nada aqui,realmente tenho andado muito ocupado com vídeos e com serviço e a faculdade,que não tenho tido mais tempo para desenhar Mikaru ou escrever,geralmente eu escrevia para dizer o que sentia,mas não pretendo mais comentar sobre o que sinto.
Eu tenho feito muitos videos,e algumas homenagens pro Nightsy,e acabei tendo uns papos breves,mas bem legais com o Nightsy e tal,vou postar no site o que ele publicou e tal.
Bem,em breve teremos mais historinhas da Mikaru creio eu,começarei a desenhar amanhã mesmo,vou tentar fazer algo engraçado ^^
Sobre como me sinto...ando meio triste pra variar,pois ainda esotu sozinho,e ando desmotivado,o que tem me feito feliz realmente são as tirinhas do Nightsy,meus videos e escutar Daft Punk,vou postar um clipe deles aqui também.
Bem é isso por hoje,chega de falar -escrever- alias,ando assistindo Ranma 1/2 também.





Homenagem que fiz ao Nighsty ganhou espaço especial em um de seus post's -Veja aqui-
Eu no meio daquelas homenagens ali -Veja aqui-