Olá! Voltei só pra dar um oi, avisar que não morri. Mas antes de tudo, leia o post anterior clicando aqui. Novidades? Não, pelo menos nada digno de ser publicado no blog. A Ana nunca tem novidades. Minha vida é monótona demais, nada novo aconteceu... Pelo menos até agora.

Estou assistindo Jornada nas Estrelas e, conseqüentemente, ficando cada vez mais nerd. Terminei a série clássica e agora estou em Star Trek TNG - a série do Picard, Riker, Data e cia. E sim, estive fazendo alguns trabalhos.

Meu vício em J-Pop dos anos 80 tem aumentado bastante. Na minha playlist do Winamp, só tem idols japonesas dessa época. Mas logo baixei alguns clássicos do Jimi Hendrix, do Dire Straits, dos Ramones, da Legião Urbana e da Plebe Rude para "quebrar a rotina".

Hoje darei início à minha leitura de Dom Casmurro, livro de Machado de Assis. É nessas horas que se pensa: "Crepúsculo pra quê?"

Virei uma twitteira quase compulsiva. Não paro de twittar. Se você visita o No~Reason freqüentemente, percebe que o gadget do meu twitter está sempre atualizado. Sim, twitter é viciante.

Não pude deixar de notar que o post que criticava otakus ainda recebe comentários... O post foi publicado no dia 26 de janeiro de 2010. Imagino se uma "nova" Juh-chan aparecerá. Obrigada a todos que comentaram! =)

Ah, sim. Lembra daquela caixinha preta que a gente chamava de chat? Ela voltou, mas não é mais preta. Não ia combinar com o blog.

Fiz parceria com o blog de um colega meu. Clique aqui e conheça o The Gamer One Live!

E aí? Quantos de vocês votaram na enquete? Por favor, votem. É muito importante decidir se os posts do Helton devem ou não serem deletados. Até agora, os resultados são estes:



Sim, eu não gostava muito dos posts dele 29%
Não, eu até que gostava dos posts dele 5%
Com certeza! Apague todas essas merdas sem dó! 11%
Não faça isso, os posts dele eram tão legais! 35%
Helton who? 5%
Tanto faz, os novos posts vão "sobrescrever" os posts mais antigos mesmo ^^ 11%
Anyway... Estamos perto do fim de setembro, e conseqüentemente próximos do fim do ano. Não agüento mais ter que ir pro colégio, fazer trabalhos e blá-blá-blá. Todo fim de ano é a mesma coisa.

Um novo post está a caminho. Aguardem.

Eu sei, é chato, mas se quiser, siga-me no twitter ou pergunte-me algo no formspring. Este último está bem desatualizado. ;)

Cheers!