ADIVINHA QUEM ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ! (Mundo Canibal mode off)

Sim, eu voltei. Sim, eu sei que não publico nada aqui desde abril. Sim, eu sei que o blog foi invadido por haters extremos de yaoi/yuri nesse tempo. E, sim, eu estive ocupada. Bastante ocupada. Ocupada demais. Ocupando-me com ocupações. Não, ainda não é suficiente… O certo seria dizer que eu estava ocupada pra caralho.

“O que você estava fazendo, Ana? Até onde sei, você não faz nada de importante”, o leitor pode ter pensado. Bem, eu estava fazendo um TCC. Pesquisas, horas intermináveis de programação e momentos frustrantes no Photoshop… Algum dia eu publico um texto aqui explicando com mais detalhes como foi a produção do trabalho de conclusão de curso. Mas por enquanto, digamos que a data de publicação desse futuro post será… quando me der na telha.

Enfim, cambada: eu cheguei a escrever alguns rascunhos, mas nunca cheguei a terminá-los, devido à rotina exaustiva de programar até o cérebro virar uma putaria de comandos <div>. Fora os exames que tive que fazer nos últimos dois meses. Aliás, não comemorem ainda, leitores: eu não tenho uma doença terminal. Vocês ainda terão muito tempo pra ler as minhas merdas.

Assim que eu me livrar dessa preguiça, vou editar os rascunhos que fiz e eventualmente postá-los, m’kay?